Oi

Oi gente,eu sou a Laura,podem me chamar de Lau,e esse é meu blog,cantinho da Lau,mais todos na verdade devem saber que isso é um cantinho nosso,de todas as adolescentes anormais desse mundo.Como assim?bom,eu não sou normal,não :-\ kkk,eu não me preocupo com as minhas unhas,e nem com cantor de modinha,me preocupo com a minha vida,meu computador e minhas duas gatinha Meowlody e Purrse U-U vc deve estar se perguntando que nomes são esses,ok-Meowlody - Meow(miado) e Purrse -Purr(honronado) o que combina com elas U-U eu posso ate ser uma adolescente,mais amo Monster High >-< mais odeio o desenho ¬¬ eu curto as dolls mesmo o/ enfim,acabei de criar esse mundinho para o resto de adolescentes anormais como eu,mais eu não sei o que postar,então,me ajudem o/
kisses.

Nenhum comentário

Postar um comentário