Produtos anormais como nós (sqn)



Oi povinho <3 tudo bem?
bom,hoje vim mostrar para voces uns produtos anormais (sqn) que eu quero <3
bom,querem ver?


sim,o livro que a garota esta lendo existe.Simplismente adoraia ler,achei a capa legal,mais há 2 coisas que me enpedem de lê-lo:Preço e disponibilidade.
O Preço original é 50 reais,na saraiva e siciliano voce encontra com muita dificuldade por 42.Ja disponivel no site da livraria cultura por 50 mesmo.Achei estremamente caro,afinal mais 10 reais e compro 2 de uma serie que ja conheço e gosto.Meu pai ja me disse,que se eu achar,ele me paga,o que ja me animou :-)


hehe o segundo é esse jogo,que todo mundo fala super bem,se alguem quiser me dar,eu tenho ds e wii,pode me dar para qualquer um dos dois >-<
MAAISSS...não vou ficar sem jogar isso \o eu achei online e quem quiser,para jogar clique aqui
 bom,é isso kisses,até o proximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário